
Divulgação/Royal Mail
Biografia revela que Freddie Mercury teve filha em segredo: “Era e é meu pai”
Livro “Love, Freddie” aponta existência de filha biológica mantida em sigilo por Mercury, identificada apenas como “B”
Biografia expõe segredo da vida pessoal de Mercury
Freddie Mercury teve uma filha em segredo com a esposa de um amigo próximo, segundo a nova biografia “Love, Freddie”, escrita por Lesley-Ann Jones. O caso teria ocorrido em 1976 e a existência da filha, identificada apenas como “B”, era conhecida apenas por familiares e amigos próximos, conforme informações do Daily Mail.
Quem é a filha de Freddie Mercury?
A biografia afirma que “B” tem atualmente 48 anos, vive na Europa, é médica e mãe, mas sua identidade não será revelada no livro, que só será lançado em 5 de setembro. Segundo relatos, Mercury entregou à filha, pouco antes de morrer em 1991, uma coleção de 17 volumes de diários pessoais quando ela tinha 15 anos.
O que diz a filha de Mercury sobre a relação?
No primeiro capítulo do livro, há uma carta escrita por “B”, na qual ela relata: “Freddie Mercury era e é meu pai. Tivemos um relacionamento muito próximo e amoroso desde o momento em que nasci e ao longo dos últimos 15 anos de sua vida. Ele me adorava e era dedicado a mim. As circunstâncias do meu nascimento podem parecer, para a maioria das pessoas, incomuns e até ultrajantes. Isso não deveria ser surpresa. Nunca diminuiu seu compromisso de me amar e cuidar de mim. Ele me estimava como um bem precioso”.