Filho de Latino volta a criticar o cantor: “Ele é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar”

Guilherme Rocha faz novas acusações nas redes sociais, compara Latino a Diddy e relata conflitos familiares

Instagram/Latino e Guilherme Rocha

Nova onda de ataques públicos

Guilherme Rocha, 27, filho do cantor Latino, voltou a se pronunciar nas redes sociais com críticas contundentes ao pai. O jovem comparou Latino ao rapper americano Diddy, atualmente envolvido em acusações de abuso sexual, e prometeu revelar provas sobre o comportamento do cantor brasileiro: “As pessoas vão ver quem é o Latino. Esse m*rda desse Latino. Ele é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar. Eles nem sabem as coisas que eu tenho no celular contra ele”, afirmou, usando o antigo nome artístico de Diddy, rapper americano atualmente na prisão por abusos e tráfico sexual.

Quais as principais acusações feitas por Guilherme?

O filho de Latino ainda acusou a mãe de ter se aliado ao cantor: “E ele usou a minha mãe, que é mais covarde, que me abandonou quando criança, e ainda forneceu coisas para o próprio pai”, declarou. Guilherme relatou que o pai chegou a ajudá-lo financeiramente por um período curto, mas que o apoio era usado para constrangê-lo: “Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses, e usa disso pra me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais”, disse.

Como Latino se defende?

Guilherme chegou a alterar a descrição do perfil nas redes sociais para rebater a postura do pai. “Todos passam por problemas e dificuldades na vida, mas elas não devem ser expostas para a família e nas redes sociais com difamações sem prova”, escreveu, referindo-se à acusação de dependência química feita por Latino.