Desafios para recomeçar a vida profissional
Gabriella Saraivah, conhecida pelo papel de Tati em “Chiquititas” (SBT), emocionou seguidores ao relatar, em vídeo nas redes sociais, as dificuldades que enfrenta desde que se mudou para os Estados Unidos em 2020. Segundo ela, o maior obstáculo inicial para a família foi a adaptação ao idioma, mas logo outros problemas surgiram.
Pressão externa e questionamentos
Gabriella explicou que, apesar da carreira consolidada no Brasil, precisou recomeçar do zero ao chegar no exterior. “Eu tinha uma carreira consolidada no Brasil, trabalhava bastante, nunca ficava muito tempo parada, mudando para cá, começa do zero. Tem muita pressão externa. ‘Gabi, não vai voltar a fazer novela?’, diretores, produtores, aí, às vezes, a gente fica: ‘Será que fiz m…?’”, desabafou.
Família e rotina de sacrifícios
A atriz chorou ao falar da rotina da mãe, que trabalha intensamente para manter a família. “Minha mãe trabalha muito, não tem tempo para nada e mesmo assim todo dinheiro vai para pagar aluguel, comida, e isso me deixa triste, porque eu queria poder fazer mais”, afirmou. Gabriella disse que já cogitou desistir do exterior para aliviar o esforço da mãe.
No Brasil, Juliana, mãe da atriz, trabalhava como empresária, mas nos Estados Unidos passou a atuar como babá. “Adoro lidar com crianças, mas às vezes trabalho com algumas que são difíceis de lidar, e isso mexe muito com a gente”, afirmou Juliana no vídeo da filha, revelando queda na autoestima após a mudança.