Duda Nagle relata problemas após derrota
Duda Nagle, ator conhecido por novelas como “Malhação”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, detalhou as consequências da luta que travou contra Popó Freitas no último sábado (17) durante o Fight Music Show, realizado em São Paulo. Desde então, o ator relatou que foi barrado ao tentar acessar a academia devido ao reconhecimento facial, impactado pelos ferimentos sofridos no confronto.
“Nem a catraca da academia de reconhece. Dá ‘acesso negado’ (risos). Logo depois da luta, não conseguia desbloquear o meu celular”, contou Duda Nagle em depoimento nas redes sociais sobre o rosto desfigurado.
Quais foram as consequências da luta?
O ator relatou ter ficado com a cara inchada e o nariz quebrado. De acordo com ele, o ferimento não exigiu intervenção cirúrgica, pois “o nariz quebrou, mas não mudou de lugar e então está tranquilo”. Nagle explicou: “Nenhum dente de cima e nenhuma raiz quebrou. Estou só com dor para mastigar. Abrir a boca é mais difícil que fechar”.
Durante a luta, Duda Nagle resistiu, levantando-se cinco vezes do chão e permanecendo até o fim dos rounds. Popó Freitas, ex-campeão mundial de boxe, venceu por decisão unânime dos juízes.
Dores e dificuldades após o evento
O derrotado também detalhou o quadro de dores que persiste desde o evento. Segundo ele, as maiores dificuldades têm sido para mastigar e engolir, além de relatar dores na cabeça, na orelha e no pescoço devido aos impactos recebidos. “Durante a luta, parte da minha vontade de desistir foi porque eu não conseguia mais morder o protetor. Está doendo a cabeça, a orelha está roxa e está doendo também o pescoço, do tranco de ir para trás, e para engolir”, afirmou.