Filha de Bia Miranda deixa hospital após internação prolongada
A bebê Maysha, filha de Bia Miranda e Gato Preto, recebeu alta nesta sexta-feira (30/5), após 37 dias de internação na UTI neonatal por ter nascido prematura. A influenciadora compartilhou a notícia com seguidores nas redes sociais, publicando uma foto da bebê no colo e comemorando o momento de retorno para casa.
Como foi a descoberta da alta de Maysha?
Nos stories do Instagram, Bia Miranda relatou que recebeu a notícia da alta quando já se preparava para visitar a filha no hospital. “A Maysha ganhou alta, então vamos arrumar as coisinhas dela porque a gente já tava pronto pra sair [para visitá-la]. A gente tava entrando no carro quando a Rai gritou que o hospital ligou [avisando] que a Maysha ganhou alta”, afirmou.
Em seguida, ela acrescentou: “Graças a Deus, meu pai amado, minha neném vai vir pra casa. Hoje a ida no hospital vai ser diferente porque vou saber que minha filha vai voltar comigo. Tô levando a saída de maternidade dela. Ah, estou muito feliz”.
Bia Miranda compartilhou nascimento e rotina da filha
Maysha nasceu em 23 de abril, com 33 semanas de gestação. O parto prematuro foi compartilhado nas redes sociais por Bia Miranda, filha de Jenny Miranda. Horas antes do nascimento, a influenciadora chegou a gravar um vídeo dançando com a obstetra ao som de “Eu Sei Que Tu Me Odeia”, de Anitta.
A bebê é fruto do relacionamento de Bia Miranda com Gato Preto. A influenciadora também é mãe de Kaleb, que completa 1 ano em junho, fruto de um relacionamento anterior com DJ Buarque.