Angela Ro Ro reage a declaração sobre seu estado de saúde
Angela Ro Ro, 75, se pronunciou neste sábado (1/6) após declarações do produtor musical Paulinho Lima, que descreveu a cantora como “completamente debilitada” e recusando atendimento médico. Segundo Lima, Angela “se automedica, insiste em não receber médicos, a não ser os que possa fazer consultas por telefone” e estaria “sem condições de ir sozinha ao banheiro”. O produtor também relatou que pessoas próximas teriam usado diferentes estratégias para acessar o apartamento da artista, em Copacabana, onde a encontraram debilitada.
Cantora afirma estar se tratando
Em resposta, Angela Ro Ro publicou um comunicado nas redes sociais, classificando como “falsas e sem cabimento” as informações divulgadas pelo produtor. A artista declarou: “Venho afirmar que estou sendo bem atendida por médicos da minha total confiança e estou aguardando em breve fazer mais mamografia e grafia de útero, ovário e endométrio para descartar que tenha algo grave e fatal!”. Ela ainda acrescentou que passará por novos exames de sangue, relatou ter recebido “quatro transfusões venais de soro com eletróides” e afirmou: “Estou me alimentando bem! Na espera de alta com sucesso!”.
Suspeita de câncer e expectativa de alta
No início da semana, Angela Ro Ro havia informado que estava hospitalizada, sem previsão de alta, e relatou suspeita de câncer. Ela também pediu ajuda aos seguidores para pagar seu tratamento.