Trailer | Netflix revela prévia de suspense cômico produzido por Barack Obama

“Bodkin” segue um grupo de podcasters investigando um mistério em uma pequena cidade da Irlanda

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Bodkin”, uma série de suspense cômico, que segue um grupo de podcasters na investigação de um mistério em uma pequena cidade da costa irlandesa. A série é a primeira produção roteirizada da Higher Ground, empresa do casal Barack e Michelle Obama, para a Netflix.

O elenco destaca Will Forte (“Sweet Tooth”) no papel de Gilbert, um podcaster carismático e entusiasmado dos EUA que está em busca de sua próxima grande história. Siobhán Cullen (“The Dry”) interpreta Dove, uma jornalista investigativa de Dublin que se sente diminuída por servir de consultora para o podcaster, mas logo se entusiasma ao perceber que o caso frio da vez é, na verdade, muito quente. Para completar, Robyn Cara (“Red Rose”) vive Emmy, uma pesquisadora brilhante e engraçada que tem ajudado Gilbert a organizar seu podcast.

Ao chegarem em Bodkin, Irlanda, para contar uma história de antigos desaparecimentos, eles logo se deparam com um clima de conspiração e sentem a comunidade se voltar contra eles. Mas isso ajuda a energizar a desanimada Dove, que tenta convencer os colegas a irem até o fim e realizar uma grande reportagem.

A série foi criada pelo curta-metragista Jez Scharf e conta com Alex Metcalf (“A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes”) como showrunner e produtor executivo junto com os Obamas.