Trailer | Disney revela nova vilã adolescente da franquia “Descendentes”

“Descendentes: A Ascensão de Vermelho” apresenta a filha da Rainha de Copas de "Alice no País das Maravilhas"

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o primeiro teaser e pôster de “Descendentes: A Ascensão de Vermelho”, que apresenta uma nova vilã adolescente no mundo das fábulas encantadas.

A franquia “Descendentes” acompanha a nova geração de personagens dos contos de fada, centrando-se nos filhos de icônicos heróis e vilões dos desenhos clássicos Disney. O primeiro filme, “Descendentes”, estreou em julho de 2015 e foi um sucesso imediato, sendo o mais assistido no Disney Channel naquele ano. Assim, duas sequências foram lançadas nos quatro anos seguintes, além de um especial animado, “Descendentes: O Casamento Real”, que foi ao ar em 2021, supostamente encerrando a franquia com o casamento entre Mal (Dove Cameron), a filha de Malévola, e o príncipe Ben (Mitchell Hope), filho de a Bela e a Fera.

A expectativa do fim foi antecipada pela morte precoce do ator Cameron Boyce em 2019 – por isso, a última reunião do elenco original foi um desenho. Mas “Descendentes: A Ascensão de Vermelho” introduz novos personagens.

O filme apresenta Kylie Cantrall (“Gabby Duran: Babá de Aliens”) como Vermelho, a princesa do hostil País das Maravilhas. A filha da Rainha de Copas é a mais nova vilã adolescente a entrar em Auradon e dar o que falar com seu comportamento rebelde. Entretanto, quando sua mãe incita um golpe contra Auradon, Vermelho surpreende ao decidir unir forças com Chloe, a filha de Cinderela e do Rei Encantado, para viajar no tempo e desfazer o evento traumático que levou a Rainha de Copas a tomar seu rumo vilanesco.

Novo elenco

Além de Cantrall o novo filme inclui Malia Baker (“Clube do Terror”) como Chloe e as cantora Brandy como Cinderela e Rita Ora como a Rainha de Copas. Para completar, China Anne McClain retorna como a favorita dos fãs, Uma (a filha de Úrsula), que agora é a nova diretora da escola Auradon Prep, enquanto Melanie Paxson reprisa seu papel como Fada Madrinha.

Fiel à tradição musical de “Descendentes”, o filme inclui sete novas canções originais, duas reprises e uma versão de “So This Is Love”, do clássico animado “Cinderela” – e sua trilha sonora será lançada no mesmo dia do filme pela Walt Disney Records.

A estreia de “Descendentes: A Ascensão de Vermelho” está marcada para 12 de julho.