BBB | Lucas fica abalado com nova ausência de fotos da esposa: “Desistiu de mim?”

A ficha do capoeirista, de que está prestes a receber a papelada do divórcio, parece estar caindo cada vez mais ainda dentro do reality show

X/Big Brother Brasil

Depois de vencer a liderança pela quarta vez no “BBB 24”, Lucas Henrique voltou a notar a ausência das fotografias da esposa, Camila Moura. Abalado com a situação, o brother também se mostrou inseguro após a eliminação de Giovanna Pitel, apontada como a razão da suposta traição pública.

Nesta madrugada (3/4), Buda conversava com Giovanna Lima no Quarto do Líder, quando ele observou a ausência da amada: “Minhas irmãs… Não veio foto da Camila de novo”, lamentou o brother, que passou a olhar as fotos na Central do Líder. “A foto que a gente quer que venha, nunca vem, né?”, amenizou a nutricionista.

“É, mas eu entendo. Acho que a Camila não quer ser exposta, ou será que ela já desistiu de mim?”, questionou o capoeirista. Mas Giovanna se recusou a digerir uma separação: “Pelo amor de Deus, Buda. Não tem 15 anos que vocês estão juntos? Ela vai desistir de você agora? Me ajuda a te ajudar! Nada a ver!”.

Mais odiado?

Em outro momento, Lucas também demonstrou preocupação com a possibilidade de ser o participante mais odiado da edição após a eliminação de Pitel. “A gente não se reconhece. Tudo que Tadeu falou, a gente já sabia que ela era: ácida, doce… Mas ela não tinha essa noção. Às vezes, vocês falam umas coisas pra mim que eu fico ‘caralho’, que legal’. Eu estou aqui e estou sendo eu mesmo”, comentou.

“É f*da estar nesse espaço que a gente tá, na pressão que a gente tá, jogando como a gente tá jogando… É f*da porque pra conseguir seu sonho você precisa apagar o sonho de alguém. […] São 86 dias dias sem ver minha esposa, meus cachorros, meu mestre. Nunca fiquei tanto tempo se jogar capoeira. […] Quando a gente chega a essa altura do campeonato e vê que algumas escolhas não foram suficientes para apontar nossa história como uma que vai levar um título, por um lado a gente tenta se confortar de pensar que só um leva o prêmio, mas por outro lado a gente fala: ‘Cara, será que o que eu sou é o que o Brasil odeia?’. Estar aqui pelo julgamento das pessoas é muito f*da!”

Coração pede ajuda!

Antes de descansar, o Líder da semana ainda procurou seus aliados, MC Bin Laden e Giovanna Lima, para avisar que não estava se sentindo legal no programa. “Eu não tô bem, eu não tô bem…”, disse Buda, em tom de preocupação. “Eu sei que você não tá bem”, respondeu o funkeiro. “Mas eu vou tentar dormir, tá ligado? Tentar dormir”, seguiu o capoeirista.

“Qualquer coisa dá um salve aqui, viu? Me chama”, declarou Giovanna. “Se precisar ficar lá fora, eu fico contigo, tá? Tô meio que sem sono também, mas tenta dormir, tomar um banho”, acrescentou Bin, que já estava deitado com a nutricionista.