Larissa Manoela não descarta reconciliação com os pais

A artista comparou uma peça teatral que está em cartaz com o próprio imbróglio familiar por questões financeiras

Instagram/Larissa Manoela

Larissa Manoela deu a entender que não descarta se reconciliar com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, após viver uma crise familiar envolvendo o marido André Luiz Frambach. As informações foram divulgadas na segunda-feira (22/4) pelo canal do YouTube “Conexão Entrevista”.

Nos bastidores da peça “A Noviça Rebelde”, a artista traçou um paralelo sobre o imbróglio familiar por questões financeiras com a temática principal da obra. “Olha, a paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço”, comparou Larissa.

“A história de ‘A Noviça Rebelde’ fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente. E é isso, eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”, acrescentou a atriz.

Cadê os bebês?

Larissa Manoela também contou que enfrenta cobranças para ter filhos com André, algo que ela realmente pretende somente no futuro: “A galera sempre está dando aquela pressionada. Obviamente que estão nos nossos planos. É o nosso maior sonho como casal, mas a gente sabe que tem que curtir outras fases antes dos filhos”.

“A gente está aproveitando esse momento para curtir nosso casamento. Temos só quatro meses de casados, então tem muito tempo ainda. Só amor, só alegria, parceria, a gente quis selar essa união que é tão preciosa para gente, acho que isso é mais do que claro para todo mundo. Futuramente, não agora, vão vir bebezinhos por aí”, adiantou ela.