Pais de Larissa Manoela não foram convidados e regem a casamento: “Muito previsível”

Larissa Manoela não incluiu os próprios pais na lista do casamento intimista com André Luiz Frambach. Eles descobriram a atualização do estado civil da filha somente na segunda-feira (18/12), quando as fotos […]

Instagram/Larissa Manoela

Larissa Manoela não incluiu os próprios pais na lista do casamento intimista com André Luiz Frambach. Eles descobriram a atualização do estado civil da filha somente na segunda-feira (18/12), quando as fotos da cerimônia chegaram nas redes sociais.

A informação foi confirmada pelo advogado Evaristo Martins de Azevedo, representante do casal, que contou a reação de Silvana Taques e Gilberto Elias em relação à cerimônia: “A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem. Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse”, garantiu a defesa.

 

Casamento repentino?

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram em segredo numa cerimônia restrita, que aconteceu no domingo (17/12) na área externa da nova mansão do casal, comprada nesse ano, sem que a informação vazasse na imprensa.

A notícia pegou jornalistas e fãs de surpresa, quando eles compartilharam as fotos do casamento nesta segunda (18/12). Ao lado das imagens, Larissa e André escreveram: “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”.

O casal teve um breve “affair” em 2021 e está junto pra valer desde junho de 2022. Eles ficaram noivos em dezembro do ano passado, durante uma viagem para Fernando de Noronha.