Eliezer desfaz harmonização facial para dar exemplo a filha

O ex-brother reconheceu que havia feito o procedimento estético por conta da pressão do público, que acabou resultando em uma "grande distorção de imagem"

Instagram/Eliezer

Eliezer desfez seu processo de harmonização facial para dar exemplo a pequena Lua. Em entrevista ao Gshow, o ex-brother falou que ser pai foi um dos motivos para decidir remover todo ácido hialurônico e voltar ao seu rosto natural.

“Ser pai agora me deixou maduro o suficiente para ter essa percepção. Quero passar esses valores para a Lua. Tenho muito esse medo, principalmente depois dos ataques ao corpo dela. Medo dela crescer e achar que ela sempre vai ter que se encaixar para agradar”, disse Eli sobre a filha, que ainda não completou seu primeiro ano de vida, mas já foi vítima de ataques por conta do peso.

O ex-brother destacou que a harmonização foi motivada pela percepção alheia sobre sua aparência: “Eu acho que eu caí na real que estava fazendo para tentar fazer as pessoas pararem de achar que eu era feio. Como minha aparência sempre foi motivo para falarem, por algum motivo na minha cabeça eu achava que tinha que ‘melhorar’ o tempo todo. Agora, olho minhas fotos de meses atrás e nao me reconheço”.

Processo de remoção

Nas redes sociais, Eliezer contou que começou a tirar a harmonização facial no final do ano passado. “Tirei tudo que tinha na mandíbula e no queixo e agora meu rosto está normal. […] Quando eu tirei toda a barba e fiquei com o rosto liso, foi aí que eu vi o formato do meu rosto, eu fui em um evento com a Viih [Tube], tirei uma foto, a foto viralizou e eu tinha certeza que aquela foto tinha sido mexida por alguém para me tacar hate”, relatou.

“Eu acho que o que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem, pra quem não sabe o que é isso, é quando a gente cisma com alguma característica da nossa aparência, que a gente acha ou julga inapropriado pra nossa imagem, a gente não consegue ver nada além do que a gente acha que é feio”, lamentou Eli, que foi alertado sobre a possibilidade pela própria esposa.

O ex-brother ainda retomou o assunto nesta quarta-feira (3/4), quando voltou às redes sociais para reforçar que “não tem mais nada de ácido hialurônico” em seu rosto. “Eu tô me amando muito e bem mais feliz em me olhar no espelho e falar: ‘Esse sou eu’!”, completou.