BBB | Fernanda revela projeto de podcast com Pitel

Torcida engajada impulsiona projeto, que veio à tona durante a entrega do Prêmio Gshow BBB

X/Big Brother Brasil 24

Fernanda Bande confirmou nesta quarta-feira (17/4) que está trabalhando para realizar o sonho dos fãs de ter um podcast ao lado de Giovanna Pitel, sua fiel companheira dentro do “BBB 24”.

A novidade veio à tona durante a participação das duas no Prêmio Gshow BBB. Na ocasião, Fernanda comentou sobre o burburinho que tomou conta das redes sociais e garantiu que as duas já conversaram sobre o projeto de produzir conteúdo juntas para as redes sociais. “Estamos tentando, movimentos já estão acontecendo. Spoiler, tem que dar um agradinho também”, disse. E Pitel acrescentou: “Vem aí uma coisa!”, deixando os fãs ainda mais animados.

Talento para a comunicação

Pouco antes, Ed Gama comentou com Pitel sobre ela ter jeito para comandar um programa nas plataformas da Globo, inclusive ocupar seu lugar no “Bate-Papo BBB”. Comunicativa e sem papas na língua, a alagoana amou a ideia e garantiu que adoraria ter a oportunidade de mostrar seu talento como apresentadora. “A galera está pedindo para você roubar meu emprego, mas tu tem cara que trabalharia no BBB”, disse o comediante, relembrando da experiência das duas em uma brincadeira nos bastidores do programa.

.