Fernanda e Pitel dominam Prêmio Gshow BBB

As amigas do quarto Gnomo vencem dois terços dos troféus da premiação de momentos icônicos do Big Brother Brasil 24

X/Big Brother Brasil

Para coroar o fim do “BBB 24”, o Globoplay exibiu o Prêmio Gshow BBB, que celebrou os momentos icônicos, falas antológicas, tretas subterrâneas, cenas dignas de cinema e shipps de casais que entraram para a história do reality show.

Com a presença dos ex-brothers e ex-sisters – menos Wanessa Camargo – , os participantes do programa se reuniram novamente na tarde desta quarta-feira (17/4) para descobrir os vencedores das sete categorias da premiação. E basicamente só deu Fernanda Bande e Giovanna Pitel. As duas venceram juntas Maior Tempo de Tela, pelas conversas no quarto Gnomo. Depois, Pitel ainda levou Fanfic da Edição, pelo falso poder, enquanto Fernanda teve mais três troféus: Momento Absolute Cinema, pela queda na piscina, Melhor Destempero, pela fala do filme “127 Horas”, e Treta Mais Subterrânea, dividido com Alane Dias pelo “Chora, Bonequinha”.

Sobraram só mais dois troféus. Isabelle Nogueira e Matteus Amaral venceram o de Shipp da temporada, com direito a beijinho de comemoração, e o campeão Davi Brito ficou com o troféu de Protagonista.

Os vencedores foram determinados pelo público, e o engajamento dos fãs de Fernanda impressionou tanto que fez até fez Marcus Vinicius brincar que estava se juntando com a alcateia, nome dado ao fã-clube da sister.

Vencedores

MOMENTO ABSOLUTE CINEMA
Fernanda em – Um Corpo que Cai na Piscina

TRETA MAIS SUBTERRÂNEA
Alane x Fernanda

FANFIC DA EDIÇÃO
O poder falso da Pitel

MAIOR TEMPO DE TELA
Fernanda e Pitel, comentaristas do quarto

MELHOR DESTEMPERO
“Tem um filme chamado 127 horas” – Fernanda

SHIPP
Isabelle e Matteus

MEU PROTAGONISTA DA HISTÓRIA
Davi