BBB | Davi recebe mensagens de Gil e Amanda no “Mais Você”

Campeão do "BBB 24" cozinhou para a apresentadora Ana Maria Braga e recebeu conselhos dos ex-BBBs

X/Globo

A participação de Davi Brito no “Mais Você” desta quarta-feira (17/3) foi marcada por momentos de emoção e inspiração. Além de falar sobre sua trajetória no “BBB 24”, onde foi consagrado campeão, e de cozinhar para Ana Maria Braga, o ex-motorista de aplicativo recebeu mensagens de apoio de dois ex-participantes do reality show: Gil do Vigor e Amanda Meirelles.

Gil do Vigor: “Nunca abandone a educação”

Gil do Vigor, que marcou o “BBB 21”, destacou a importância da educação na vida de Davi e seu sonho de ser médico. “Nós sabemos o poder da educação, como a educação transforma. Nunca abandone a educação, vai ser seu ‘norte’. Na vida, tudo a gente pode perder, mas algo que a gente conquista e que nunca vai sair de dentro de nós é o nosso conhecimento”, disse Gil.

Davi, emocionado, agradeceu o apoio e o conselho do ex-BBB. “Obrigado, Gil do Vigor. Essa torcida maravilhosa! Deus abençoe a sua vida e vamos estudar”, afirmou. Ele também mencionou a ajuda que recebeu de Gil durante sua participação no “BBB 24”, quando o pernambucano declarou voto em Davi na grande final.

Amanda: “Você inspira milhares de pessoas”

Amanda Meirelles, campeã do “BBB 23”, lembrou que Davi se disse inspirado nela para participar do reality, mas agora é ele quem inspira. “Acompanhar sua trajetória foi muito emocionante. Eu queria dizer que se antes eu que te inspirava, saiba que hoje você que inspira milhares e milhares de pessoas. Conciliar a carreira na saúde não é tão fácil, precisa de foco, determinação e isso eu sei que você tem”, comentou a ex-sister, que é médica.

Davi, agradecido, respondeu: “Obrigado, e vamos para cima”. Amanda continuou seu recado, destacando a admiração que sente por ele. “Preciso dizer que estou muito feliz com a sua vitória! Eu me emocionei durante o programa com a sua trajetória e fico muito honrada de ter sido citada diversas vezes como uma das inspirações para você ter se inscrito”, falou.

A ex-BBB também reconheceu o impacto positivo que Davi pode ter na vida de outras pessoas. “Saiba que hoje você é fonte de inspiração para tantas e tantas outras pessoas. E que cuidar e salvar vidas seja sempre o seu propósito. Então, use essa exposição para continuar salvando e impactando positivamente a vida das pessoas. Que você seja muito feliz”, declarou Amanda.

Por fim, ela convidou Davi para uma entrevista em seu quadro no Instagram. “Tenho um quadro no meu Instagram e quero logo mais entrevistar você. Saiba que aqui você tem uma amiga, estou doida querendo te conhecer, até porque a gente tem a Bahia em comum”, concluiu Amanda.