BBB | Lucas Pizane lança clipe romântico com a namorada após final do reality

A arte de "Tapeado" traz alguns elementos que remetem diretamente ao programa de Boninho

YouTube/Lucas Pizane

Lucas Pizane lançou nesta quarta-feira (17/4) o clipe romântico de “Tapeado” com participação inédita da própria namorada, a modelo Beatriz Esquivel. O vídeo ficou disponível nas plataformas digitais um dia após a final do “BBB 24”.

A nova faixa de Pizane narra a história de um homem apaixonado que vive um dilema para conseguir se envolver com a amada. “Sei que você não quer amor / Sei que quer sentir o sabor / Dendê no sangue, cria de Salvador / Ninguém mais pode te dar o que dou”, diz um trecho da letra.

Em conversa com o Gshow, o cantor baiano afirmou que sua breve participação no reality foi suficiente para abrir portas: “Depois do programa, acabei tendo a oportunidade de conhecer pessoas que acreditaram no meu sonho, acreditaram na minha carreira, querem investir”.

A competição milionária serviu de inspiração para a capa de “Tapeado”, que traz elementos que remetem à edição deste ano, como um quadro de Gnomo e três laranjas estampadas em um skate, uma referência clara aos figurinos de fruta de Beatriz Reis.

Confira o novo clipe de Lucas Pizane.