Tiago Iorc fará mini-turnê romântica de voz e violão

O cantor e compositor brasileiro fará somente seis apresentações com um repertório totalmente dedicado ao Dia dos Namorados

Instagram/Tiago Iorc

Tiago Iorc está preparando uma curta temporada de shows para junho deste ano. Longe das superproduções, o cantor fará seis apresentações íntimas de “Noite dos Namorados”, feitas no formato voz e violão especialmente para celebrar o período romântico.

No repertório, Tiago Iorc promete tocar sucessos como “Amei te Ver”, “Coisa Linda” e “Tangerina”, além de versões de grandes clássicos do repertório romântico nacional e internacional. “Sempre fui movido por grandes canções, grandes melodias. A música tem essa força de ser trilha de grandes amores. Estou escolhendo minhas canções favoritas, de todos os tempos, para celebrar o amor”, comentou o artista.

As apresentações estão marcadas entre os dias 7 e 15 de junho nas cidades de Maceió, Recife, Natal, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A venda de ingressos começou na quarta-feira (13/3) com valores que variam entre R$ 90 e R$ 280.