Gravações da 3ª temporada de “Euphoria” são suspensas por tempo indeterminado

HBO libera o elenco para buscar outros projetos, enquanto a produção é pausada para discussões sobre rumos da série

Instagram/Euphoria

A HBO anunciou que as gravações da 3ª temporada de “Euphoria” foram suspensas por tempo indeterminado. O canal pago liberou o elenco para procurar outros projetos nesse período, ainda que espere uma pausa de médio prazo.

Na segunda-feira, a HBO disse em um comunicado que não quis manter o elenco estrelado esperando enquanto todas as partes “permanecem comprometidas em fazer uma terceira temporada excepcional”. A HBO recusou mais comentários fora de sua declaração inicial.

Novos rumos

O Hollywood Reporter apurou que várias razões estão por trás da decisão, mas a principal são as conversas entre a HBO e o criador Sam Levinson sobre onde a ação será ambientada após os personagens deixarem o ensino médio.

Fontes próximas à série dizem que o plano de Levinson é apresentar um salto no tempo quando a 3ª temporada retornar — idealmente em 2025, mas não é garantido. Também não está claro o número de episódios que comporão o novo ano da produção, pois Levinson tem ido e voltado nas histórias dos arcos de Rue (Zendaya), Nate (Jacob Elordi), Jules (Hunter Schafer) e Cassie (Sydney Sweeney).

Os atores principais estouraram no cinema após o início da série em 2019, tornando-se o elenco jovem mais cobiçado de Hollywood. Entre seus trabalhos mais recentes, Zendaya está em “Duna: Parte 2”, Jacob Elordi estrelou “Salburn” e “Priscilla”, Sydney Sweeney fez “Madame Teia” e “Todos Menos Você”, e Hunter Schafer esteve em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.