Apple TV+ renova “A Última Coisa que Ele Me Falou”

Concebida como minissérie, atração estrelada por Jennifer Garner vai ganhar uma 2ª temporada

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ renovou o suspense “A Última Coisa que Ele Me Falou” para sua 2ª temporada. Originalmente concebida como minissérie, a produção terá um segundo ano de produção, baseada em novo livro de Laura Dave, autora da obra que foi adaptada na minissérie original. O livro será lançado em 2025 e somente depois os novos episódios chegarão ao streaming.

A renovação aconteceu dez meses após a Apple TV+ registrar sua maior audiência graças ao sucesso de três séries: “Silo”, “Ted Lasso” e “A Última Coisa que Ele Me Falou”. A última atração é considerada a minissérie mais vista de todos os tempos na plataforma, de acordo com as avaliações da Nielsen. O sucesso de público, porém, não encontrou eco entre a crítica, que considerou a produção medíocre: média de 42% na avaliação do Rotten Tomatoes.

Baseada no best-seller homônimo de Laura Dave, “A Última Coisa que Ele Me Falou” acompanha Hannah, uma mulher que, ao lado de sua enteada de 16 anos, busca descobrir a razão do desaparecimento repentino e misterioso de seu marido. As pistas, porém, as enviam numa jornada arriscada, conforme descobrem que o marido e pai de família não era exatamente quem elas pensavam. A adaptação foi desenvolvida pelo roteirista vencedor do Oscar Josh Singer (“Spotlight: Segredos Revelados”) em parceria com sua esposa, que é justamente Laura Dave.

O elenco destaca Jennifer Garner (“De Repente 30”) como a protagonista, Angourie Rice (“Meninas Malvadas”) no papel da enteada e Nikolaj Coster-Waldau (“Game of Thrones”) como o marido.