Bon Jovi divulga clipe do single “Legendary”

A nova música interrompe hiato de quatro anos e dá a primeira prévia do novo álbum da banda, intitulado "Forever"

Instagram/Bon Jovi

Bon Jovi divulgou nesta quinta-feira (14/3) o clipe oficial de “Legendary”, single que acaba de desembarcar nas plataformas digitais. A faixa faz parte do próximo álbum, “Forever”, que interrompe hiato de quatro anos sem lançamentos da banda.

“Legendary” foi apresentada pela primeira vez ao vivo no início de fevereiro, quando Jon Bon Jovi se apresentou durante a cerimônica do MusiCares, em Los Angeles. Na ocasião, o artista foi homenageado com o prêmio de “Personalidade do Ano” por seu trabalho filantrópico.

O cantor ainda comentou sobre o novo disco na divulgação da música. “Estou muito orgulhoso deste álbum. A sonoridade, as composições… Eu acho que é realmente o melhor disco que produzimos nos últimos 20 anos. Acho que os fãs vão adorar”, ele declarou.

O disco “Forever” será lançado em 7 de junho, junto de uma turnê mundial que também irá comemorar os 40 anos do grupo musical. Mas antes disso, em 26 de abril, a plataforma Star+ exibe “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, série documental dedicada à história da banda.