BBB | Leidy Elin acredita que poder falso de Pitel é “luz no fim do túnel”

Pegadinha de Boninho vai explodir como bomba na moral dos Gnomos e agregados, que acreditaram em reviravolta

X/Big Brother Brasil

Leidy Elin realmente acreditou na mentira contada por Giovanna Pitel e Fernanda Bande, de que o Poder do Falso foi resultado de uma votação do público e vai agitar o próximo Paredão. Ela compartilhou com o público, durante o Raio X desta quinta (14/3), que isso lhe deu energia para superar a bronca de Tadeu Schmidt, por jogar as roupas de Davi Brito na piscina, e voltar a se animar com o jogo. O tombo vai ser forte, já que o tal poder não passa de uma pegadinha de Boninho e pode acabar de vez com a moral dos agregados dos Gnomos no jogo.

“Ontem estava xoxa, capenga, cheguei no meu ápice do limite aqui dentro”, disse a trancista. “Porém, senti uma luz no fim do túnel. Pitel ganhou o poder, tô mais feliz do que ela, de verdade. Um poder que a gente não sabe o que é, de onde que veio. Tô especulando que foram vocês que mandaram esse poder para ela. Pra mim, tô vendo a luz no fim do túnel”.

A sister ainda reforçou que estava “bem deprê ontem”, mas agora se sente bem melhor. “Depois daquele colar, me deu um gás”, disse.

Ela concluiu mencionando a briga com Davi: “Pesei a mão, acontece, a gente tem que reconhecer”.