BBB vai virar Power Couple? Inscrições do BBB 25 serão para duplas

Interessados numa vaga do reality precisarão se candidatar como dupla, entrando como amigos, casal ou parentes

Divulgação/Globo

Com o “BBB 24” na reta final, a equipe de Boninho já está planejando o “BBB 25”, que será uma edição especial de 25 anos do programa. E um diferencial já foi anunciado para as inscrições. Segundo informações do GShow, as inscrições serão abertas em breve apenas para duplas. E os candidatos precisarão ser pessoas fortemente conectadas por um laço – uma dupla de melhores amigos, casal ou parentes.

Será que o “BBB” vai virar “Power Couple”? Ou a ideia é reviver o começo trágico do “BBB 23”, em que os brothers entraram amarrados em dupla?

Nos próximos dias, Tadeu Schmidt dará maiores detalhes durante o programa. Até lá, os interessados em participar do reality show precisam escolher a pessoa com quem desejam se candidatar.

Ainda de acordo com o site do grupo Globo, pessoas em diferentes locais poderão preencher o cadastro juntas, mas é fundamental que o candidato fique atento à cidade escolhida para a seletiva regional, pois nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local.

Outro detalhe importante é que quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazer a inscrição novamente com outra pessoa.

Por enquanto, é só isso que sabe, com novidades previstas para breve.