BBB | Produção ajuda Pitel a aparecer com colar de poder falso

Pegadinha de Boninho é colocada no quarto Gnomos para fazer com que sisters enclausuradas entrem no jogo

X/Big Brother Brasil

Giovanna Pitel arrematou o “Poder do Falso” do “BBB24” na tarde desta quarta-feira (13/3). Anunciada por Boninho, a dinâmica é uma pegadinha que não atribuiu poder nenhum e quase virou chacota, já que a mala misteriosa deixada por Marcos Veras e Welder Rodrigues, na gravação do quadro “Vamo Invadir Sua Casa”, ficou largada no quarto Gnomos por um tempo demasiadamente longo sem que ninguém tivesse interesse em conferir seu conteúdo.

Pitel e Fernanda Bande demoraram, mas finalmente viram a tentativa da produção de inseri-las no jogo. A mala não foi deixada na sala para qualquer um achar, mas no quarto específico da dupla enclausurada, que faz mais plantão no local que Davi diante do Big Fone. Fernanda e Pitel também assumiram postura derrotista, dizendo que a produção só favorece Davi Brito e Beatriz Reis. Tomaram trollagem, para variar.

Ao verem que a mala continha um colar roxo, as duas tiraram par ou ímpar e Pitel ficou com a prenda. “Você conquistou o Poder do Falso. Use esse colar até a votação de domingo”, dizia a nota que acompanhava o colar.

Tava precisando aparecer

A falsa poderosa decidiu desfilar pela casa com o colar roxo. “Tava precisando aparecer”, avaliou a sumida Pitel, que não soube sequer aproveitar o convite para se destacar no último Sincerão, abrindo mão de seu tempo disponível de tela. Ela e Fernanda avaliaram que o poder era realmente falso, mas resolveram usar essa vantagem para enganar o resto dos confinados, mentindo que Pitel foi chamada na dispensa para receber o prêmio de uma votação do público.

Raquele Cardozo avaliou que a conquista foi por “alguma coisa que você falou, que pensaram ‘esse poder seria legal na mão da Pitel’.”

E Bin Laden concluiu: “Então temos uma favorita, né.”