BBB | Lucas sente que vida está “muito ferrada” fora do reality

O capoeirista está bastante preocupado com a situação de seu casamento fora do programa, mas mesmo assim não deixa de estar grudado em Giovanna Pitel

X/Big Brother Brasil

Lucas “Buda” Henrique comentou que sua vida pode estar “muito ferrada” fora do “BBB 24”. O capoeirista, que já criou várias teorias sobre a ausência da esposa no Presente do Anjo, revelou que tem um mau presságio sobre sua passagem no reality.

Na festa desta quarta-feira (13/3), Giovanna Pitel questionou se o brother acredita que algo de ruim estaria acontecendo fora do programa, ou se eles terão que enfrentar algum cancelamento. “Quem sabe a vida da gente está uma droga lá fora, e a gente só está feliz porque está aqui?”, brincou a alagoana.

Buda ficou reflexivo com o suposto cenário, ainda mais por não ter notícias recentes da esposa. “A minha pode estar muito ferrada lá fora”, retrucou ele. “Mas eu decidi que vou resolver quando chegar lá fora. Não tem o que fazer aqui dentro”, acrescentou o brother. Pitel concordou com o aliado: “Aqui eu só posso resolver o que está dentro dessas quatro paredes”.

Não perde uma!

Lucas Henrique ainda não sabe, mas Camila Moura anunciou o término do casamento de oito anos depois que ele flertou com Pitel. O brother ficou desconfiado que algo teria acontecido após a esposa não aparecer no vídeo do Almoço do Anjo.

No entanto, Buda parece estar ignorando a própria intuição ao continuar grudado na alagoana. Na festa, os dois dançaram junto um hit de pagode sugestivo: “Namora, mas adora um proibido, e eu que sou culpado, e eu que sou bandido, prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lancinho comigo”, ainda cantaram juntos.

Pitel, por sua vez, tem se divertido com a situação e até gargalhou ao ser acordada pela produção do reality ao som de “Infiel”, da Marília Mendonça.