BBB | Deniziane começa sessão de terapia para lidar com traumas

A ex-sister contou detalhes da primeira experiência nas redes sociais e avaliou que o psicólogo teria feito "uma limpeza espiritual" em sua mente

X/Big Brother Brasil

Deniziane Ferreira está passando por terapia após participar do “BBB 24”. No Instagram, a ex-sister contou detalhes da primeira experiência com um psicólogo, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (14/3).

“Hoje iniciei a terapia com um profissional. Parece que o cara pegou meu coração, fez uma limpeza espiritual e me colocou de volta no mundo. Eu nunca tinha feito terapia na vida, e sabia que precisava”, avaliou a fisioterapeuta. “Tenho alguns traumas de relacionamento, de coisas que já passei. Sabia que uma hora ou outra ia ter que enfrentar isso. Conversando com ele, vi como tento ser forte o tempo todo e não coloco meus sentimentos para fora. É algo que preciso melhorar. Tenho que entender que não preciso estar bem o tempo todo.”

Em seguida, Anny comentou sobre uma característica marcante que possui: “Acho que não me permito ser fraca, porque sempre tento ser o ponto forte para outra pessoa. Tenho uma característica – vocês devem ter visto no programa – sou muito conselheira. Em relação à amizade, pego aquilo para mim, sou muito fiel às minhas amizades”.

Deniziane viveu um romance com Matteus Amaral poucos dias antes de ser eliminada do “BBB 24”. Recentemente, o brother se aproximou de Isabelle Nogueira e alguns fãs torceram pelo novo casal, sem considerar que a ex-sister deixou portas abertas para o amado fora do programa. Ela ainda não se pronunciou sobre a situação, mas sua irmã reclamou de Beatriz Reis, por incentivar essa aproximação.