BBB | Desempenho de Beatriz como apresentadora chama atenção de Marlene Mattos

Ex-produtora de Xuxa acredita que a sister tem dom para a televisão e pode ir além de ser só uma participante de reality show

X/Big Brother Brasil

A festa da líder Beatriz Reis transformou o “BBB 24” no palco de um programa de auditório na noite de quarta-feira (13/3), com direito à performances, entrevistas e apresentação da ex-camelô do Brás, que não conteve a emoção ao realizar por uma noite o sonho da sua vida. O evento dividiu opiniões, mas deixou claro o talento da jovem de 23 anos para comandar a cena à base apenas da vontade e improvisação – sem texto e sem produção.

Marlete Mattos notou

O desempenho de Beatriz chamou atenção da empresária Marlene Mattos, ex-produtora de Xuxa, que comentou sobre o potencial da paulista em entrevista à revista Caras.

“A Beatriz me chamou atenção desde o início (do programa), pelo jeito de ser dela, naturalmente elétrica! Talento é um dom, uma predisposição para executar, realizar, e acho que a Beatriz tem um dom. Se tiver alguém que administre esse dom, ela pode ir além de ser só uma participante do BBB”, disse Mattos, que atualmente produz o novo programa da Geraldo Luís na RedeTV!.

Beatriz e sua trajetória artística

O talento de Beatriz para a carreira artística não é uma descoberta recente do BBB 24. Moradora de Guarulhos, São Paulo, e caçula de uma família de ambulantes, Beatriz sempre teve o objetivo de ser atriz. Aos 15 anos, escreveu seu primeiro roteiro para uma peça de teatro. A família da paulista sempre a apoiou, inclusive parando as obras de casa para pagar aulas de teatro da sister.