BBB | Bia e Alane pedem desculpas a Sabrina, enquanto Fernanda critica visita

Visita surpresa foi assunto no Raio X desta quinta, entre vergonha pelo acidente no programa e reclamação por não ter sido notada

X/Big Brother Brasil

A visita surpresa de Sabrina Sato continua rendendo assunto nesta quinta-feira (21/3) na casa do “BBB 24”. Acontece que as sisters Alane Dias, Beatriz Reis e Fernanda Bande usaram suas gravações no Raio-X para comentar a participação da artista e até pedir desculpas pelo suposto acidente.

Durante a invasão, Alane e Beatriz descumpriram a regra básica de não ter contato físico com os convidados de Boninho, e acabaram derrubando Sabrina ao abraçá-la. As sister foram punidas após a repercussão das imagens nas redes sociais, e usaram as gravações para se desculparem.

“Ontem foi um dia incrível, a Sabrina Sato veio aqui na casa”, contou Beatriz, parecendo bastante empolgada antes de se desculpar: “Inclusive, Sabrina, Brasil, quero pedir desculpas pra vocês do fundo do meu coração, perdão mesmo. Porque, gente, aqui dentro da casa é tudo muito louco, tudo muito intenso. A gente tá vivendo muita loucura, muita emoção e eu vivo o ‘Big Brother’ de alma”.

“É muito doido, porque a gente tá aqui dentro da casa e de repente tem o Lázaro Ramos dentro da casa, tem a Sabrina Sato, a Deborah Secco, o Marcos Veras e não é algo normal que eu vivo lá fora, isso é muito surreal. E ontem acabou que eu e a Sabrina, a gente caiu no chão, então quero pedir perdão pra Sabrina. Pelo amor de Deus, me desculpa”, implorou a vendedora, prometendo que “não vai acontecer de novo”.

Alane, por sua vez, mencionou rapidamente a passagem surpresa da apresentadora e o acidente que proporcionou ao vivo no Globoplay: “Fiquei muito feliz que a Sabrina Sato veio ontem, eu sou muito fã dela. E ela levantou a perna, meu Deus que sonho! Mas logo depois, a gente derrubou ela no chão, fiquei me sentindo muito mal. Queria pedir desculpas, né?!”.

Chateada é pouco

Mas nem todas as sister ficaram contentes com a visita de Sabrina Sato, pois a apresentadora não teria dado atenção a todos os competidores. A confeiteira, que disse ser admiradora da artista há tempos, lamentou que a visita teria dado pistas a respeito da preferência do público: “A Sabrina veio aqui e parece que dá spoiler. Só falou alguns bordões, alguns jargões de algumas pessoas em específico e resto ficou um pouco cabisbaixo. Não vou negar, também fiquei porque sou muito fã dela”.

“É um pouco chato encontrar uma pessoa que você admira muito e parece que ela só nota algumas pessoas – e não te nota. Nesse jogo, tudo conta. A gente já está ‘pancada’ da cabeça”, finalizou Fernanda, que já havia se queixado sobre a frustração para MC Bin Laden.