Nego Di testemunha assalto e socorre vítima em Porto Alegre

O comediante relatou que o crime aconteceu em uma região movimentada, mas as outras pessoas em volta não fizeram nada para impedir o assalto

Instagram/Nego Di

Nego Di contou que foi testemunha de um assalto na quarta-feira (20/3), na zona norte de Porto Alegre. O humorista socorreu uma senhora que foi atacada por dois ladrões em uma moto e ainda ofereceu um trabalho para a vítima conseguir comprar outro celular, já que o dela foi levado pelos criminosos.

No Instagram, o ex-brother deu mais detalhes sobre o crime que presenciou durante a noite. “Estou aqui com a dona Regina, ela acabou de ser assaltada. Vou dar uma carona pra ela, pra ela ir pra casa e se acalmar”, iniciou Nego Di, questionando se a vítima estava machucada e qual era o modelo do telefone anterior.

“Se vocês virem alguém oferecendo um Moto G na região da zona norte, dois caras numa [moto] 125 laranja, me chama no Instagram, eu compro de volta o celular da dona Regina, que tinha fotos, contatos, coisas ali. Não é nem pelo celular”, acrescentou ele, que tentou evitar que a senhora fosse assaltada, mas não obteve sucesso. “Bati na moto e quase levei ela junto, mas deu tudo certo. A senhora achou que eu ia atropelar a senhora também? Eu dei um toquezinho na moto deles. Bati, eles caíram, mas nada demais também. Derrubei, eles caíram, levantaram e conseguiram sair”.

O comediante também se mostrou indignado com a atitude das pessoas ao redor: “O que mais me chamou a atenção é que tinha um monte de gente passando na rua, comércio aberto, todo mundo vendo ela naquele cabo de guerra com os caras, puxando a bolsa, e ninguém pra gritar, pra jogar uma pedra, pra fazer nada. E a gente fica o tempo todo cobrando de polícia, de político e não faz nada”.

Por fim, Nego Di mostrou que fez uma transferência de R$ 500 para dona Regina comprar um novo aparelho. O comediante ainda prometeu conseguir um emprego leve para a senhora, após descobrir que ela tem um problema de saúde que a impede de trabalhar como diarista. “A gente já acertou um trabalho para a dona Regina. Vou conseguir um trabalho de boa, leve, para ela conseguir trabalhar sem se machucar. Vamos virar essa página e viver um novo momento”, ele encerrou.