Madonna confirma show: “Brasil, estou chegando”

O espetáculo gratuito será promovido em homenagem aos quarenta anos da carreira da Rainha do Pop

Instagram/Itaú

A apresentação de Madonna foi oficialmente confirmada nesta quinta-feira (31/3) pelo banco Itaú, principal patrocinador do evento gratuito no Rio de Janeiro. O anúncio foi acompanhado por um vídeo em que Madonna avisa: “Brasil, estou chegando em breve”.

Os boatos começaram no início deste mês, quando anunciaram que a cantora estaria planejando a maior apresentação da carreira no Brasil. Madonna está circulando com a turnê mundial “The Celebration”, feita em homenagem aos seus 40 anos de carreira.

O show gratuito está marcado para 4 de maio nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Além do investimento do Itaú, o evento deve contar com apoio financeiro e estrutural do governo e da prefeitura carioca.

Desde o início dos rumores, o prefeito Eduardo Paes tem incentivado a vinda de Madonna: “Estão dizendo por aí que vai ter show da Madonna no Rio. Soube também que seria em Copacabana e de graça. Ou seja, não preciso nem dizer que não tenho ingresso nem área VIP! Pela atenção, obrigado!”, brincou o gestor carioca nas redes sociais.