Amanda Meirelles virou assunto nas redes sociais neste sábado (9/3) após gravar um comercial para a marca Seara, patrocinadora do “BBB 24”. No vídeo, ela apareceu imitando os bordões “Brasil” de Gil do Vigor e “Brasil do Brasil” de Beatriz Reis. Mas a interpretação foi considerada muito ruim, para dizer o mínimo. A ação ganhou fama de mico e virou chacota.
Pouco depois de viralizar negativamente, a publicidade foi apagada das redes sociais. E isso gerou outra onda de comentários negativos, desta vez dirigidos à marca pelos fãs da vencedora do “BBB 23”. Por conta disso, o nome de Amanda ficou entre os tópicos mais comentados do X (antigo Twitter) durante o dia inteiro.
Em meio à polêmica, a médica se pronunciou sobre os ataques que sofreu: “O jogo acabou e, independente de torcer ou não, eu venci honestamente”.
Outras postagens de Amanda sobre a Seara, sem as imitações, continuam no ar nas redes da campeã do “BBB” passado.
Seara apaga publicidade com Amanda Meirelles, após a doutora viralizar no Twitter. pic.twitter.com/Pq7Cm3EOvP
— PAN (@forumpandlr) March 9, 2024