Alane Dias entrou nesta terça (25/3) no seleto grupo dos BBBs com mais de 3 milhões de seguidores. Apenas duas Pipocas atingiram esse número no “BBB 23”, Larissa Santos e a campeã Amanda Meirelles. O detalhe é que, desde o fim da edição passada, as duas vêm perdendo fãs e Amanda hoje tem só 2,8 milhões. Como o “BBB 24” ainda não acabou, a paraense pode aumentar ainda mais a diferença.
A bailarina faz parte do grupo Fadas, que domina o ranking de Pipocas mais seguidos da edição. À frente dela estão os aliados Davi Brito (que chegou a 8 milhões), Beatriz Reis (4,4 milhões) e Isabelle Nogueira (3,4 milhões). Vale observar que diferença entre Alane e Isabelle já girou em torno de 1 milhão de seguidores e a bailarina vem tirando a diferença, como uma das sisters que mais cresce no ranking do Instagram. O Top 5 se completa com Matteus Amaral (2,3 milhão).
E os Gnomos?
Entre os participantes que ainda estão no “BBB 24”, apenas MC Bin Laden (5,1 milhões) aparece com destaque, mas com uma ressalva. O funkeiro é Camarote e entrou no reality com 3,6 milhões de fãs. Na prática, ele conquistou apenas 1,5 milhões de seguidores desde o começo do reality show.
De todo modo, o número é maior que o desempenho do segundo integrante mais popular do atual grupo Gnomos. Fernanda Bande é a única Pipoca dos Gnomos a superar a marca de 1 milhão de seguidores: tem 1,1 milhão, um terço dos fãs de Alane.