BBB | Expulsão? Tadeu só dá bronca e não pune brothers por briga

Após briga feita e comoção nas redes sociais, Davi e Bin Laden recebem apenas uma chamada de atenção e nenhuma punição

X/Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt deu mais uma bronca nos brothers do “BBB 24”, após Davi Brito e MC Bin Laden brigarem na última madrugada. Antes de reclamar com os confinados nesta terça-feira (26/3), o apresentador ainda avisou ao público: “Não é a primeira vez que eu vou fazer isso nessa temporada, entrar na casa pra ter uma conversa séria com eles”.

No discurso, o apresentador lembrou que foi a segunda vez que a dupla partiu para o confronto, frisando ainda que nunca houve agressão numa luta entre confinados na história do reality show, mas eles ficaram prestes a acabar com essa marca.

“Setenta e nove dias, né? Quase 80 dias vividos com uma intensidade que você jamais tinham experimentado. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro. E aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em 5 minutos de descontrole”, começou o apresentador.

“O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras! Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável. Então, por que agir deste modo? Em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário”, ele continuou. “Que coisa lamentável! A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem, no BBB, com o Brasil inteiro vendo. Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você ia querer ver?… Quando você indica que quer a violência, você já está errado”, prosseguiu.

“Por que, então, essa provocação que fica a um milímetro de uma briga? Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin, já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás na história do ‘calabreso’ e ontem de novo!”, completou Tadeu.

Apesar do tom duro, muitos internautas acharam que o discurso podia ser mais firme. O tom de “na próxima vocês vão ver” seria reflexo da total falta de controle da produção sobre o comportamento dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. Como o próprio Tadeu disse, já foi o segundo confronto entre os dois, sem que houvesse qualquer consequência. Eles nem sequer perderam estalecas, enquanto atitudes menos graves geram punições “gravíssimas” no jogo.

E Tadeu não falou mais nisso durante o resto do programa, ignorando a comoção causada nas redes sociais e os pedidos de expulsão por cenas polêmicas, envolvendo contato físico entre os brothers e também Lucas Henrique.