Trailer | “Kung Fu Panda 4” faz piada com “Duna” em nova prévia

Quarto filme da franquia traz Po contra nova rival, uma Camaleoa capaz de se transformar em todos os seus maiores inimigos

Divulgação/Universal Pictures

A Universal divulgou um novo trailer de “Kung Fu Panda 4”, mostrando a volta de Po (dublado em inglês por Jack Black) para uma nova aventura no cinema – após rápida passagem pela Netflix. A prévia inclui uma referência direta a “Duna”, com Po coberto por uma capa no meio de um deserto, num visual que remete a Timothée Chalamet no filme de Denis Villeneuve, e fazendo uma gracinha sobre especiarias e temperos.

O novo filme segue Po em sua jornada para se tornar Líder Espiritual, após se consolidar como Dragão Guerreiro. O problema no caminho é uma nova vilã, Camaleoa, mestre dos disfarces capaz de se transformar em todos os grandes vilões da franquia. Para enfrentá-la, ele vai precisar de novos aliados, mesmo que também sejam criminosos.

Além de Jack Black, o elenco de vozes originais traz de volta Jackie Chan como o mestre macaco e destaca as estreias de Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Ke Huy Quan (“Loki”) e Viola Davis (“Mulher Rei”) como novos personagens. Viola, por sinal, é a dubladora da Camaleoa.

Dirigido por Mike Mitchell (“Uma Aventura Lego 2”) e Stephanie Stine (“She-Ra e as Princesas do Poder”), “Kung Fu Panda 4” tem lançamento marcado para 21 de março no Brasil, duas semanas após a estreia nos EUA.