Trailer | Adaptação do game “Borderlands” ganha prévia ao estilo de “Guardiões da Galáxia”

Filme é comédia de ação espacial estrelada por Cate Blanchett, Jamie Lee Curtis, Kevin Hart, Jack Black e grande elenco

Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou pôsteres individuais e o primeiro trailer de “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo”, adaptação do jogo “Borderlands”, que ganhou um subtítulo gigante e desnecessário para o lançamento no Brasil.

A prévia é basicamente “Guardiões da Galáxia Vol. X”, destacando um grupo disfuncional de heróis, que enfrenta inimigos e explosões numa galáxia distante enquanto soltam piadinhas, ao som de um glam rock dos anos 1970 (“Do Ya”, de Electric Magic Orquestra).

Lançado em 2009 pela Gearbox, “Borderlands” se passa em um planeta chamado Pandora, que foi explorado por uma mega-corporação e, após ser abandonado, se tornou uma terra sem lei à la “Mad Max”.

A trama acompanha quatro “Caçadores de Relíquias” que viajam até Pandora para encontrar um cofre alienígena, que, segundo boatos, contém tecnologia avançada. Só que, para atingir seu objetivo, os caçadores precisam lutar contra a exótica fauna local e a população de bandidos, além de tentar impedir que o chefe de um exército particular alcance o cofre primeiro.

Com direção de Eli Roth (“O Mistério do Relógio na Parede”), a adaptação do game inclui em seu elenco Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Ariana Greenblatt (a matadora de monstros mirim de “Love and Monsters”), Kevin Hart (“Lift: Roubo nas Alturas”) e a voz de Jack Black (“Jumanji: Próxima Fase”) como o robô Claptrap, além de Florian Munteanu (“Creed II”), Haley Bennett (“O Diabo de Cada Dia”) e Edgar Ramírez (“Um Homem da Flórida”).

A estreia está marcada para 8 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.