Trailer: Zendaya vive triângulo amoroso intenso em “Rivais”

Atriz vive tenista prodígio que vira treinadora e passa a treinar dois rivais, que disputam sua atenção e paixão

Divulgação/MGM

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de “Rivais”. Estrelado por Zendaya (“Duna”), o longa acompanha a história de três jogadores de tênis que se envolvem em um triângulo amoroso enquanto enfrentam as tensões do mundo esportivo. O elenco ainda conta com Mike Faist (“West Side Story”) e Josh O’Conner (“The Crown”) nos papéis principais.

Na trama, Zendaya interpreta Tashi Duncan, uma tenista prodígio que, após se machucar e encerrar precocemente a carreira, torna-se uma treinadora implacável dentro e fora das quadras. Ela é casada com o campeão Art (Mike Faist), que lida com uma série de derrotas nos últimos anos. Enquanto busca uma redenção para o marido no esporte, uma reviravolta surpreendente acontece quando ele é desafiado pelo fracassado Patrick (Josh O’Conner), ex-melhor amigo de Tashi e que também já foi seu namorado. Para completar, Patrick pede para ser treinado por Tashi, enquanto também se envolve com ela.

A prévia dá um vislumbre cheio de tensão e excitação da formação desse triângulo. É importante mencionar que o longa recebeu uma classificação indicativa para maiores (R-Rated) nos cinemas dos Estados Unidos.

A direção é de Luca Guadagnino, conhecido por “Até os Ossos” (2022) e “Me Chame Pelo Seu Nome” (2027), e o roteiro é assinado por Justin Kuritzkes (“Ticklish”). Além disso, a trilha sonora foi composta por Trent Reznor e Atticus Ross, vencedores do Oscar pelas trilhas de “A Rede Social” (2010) e “Soul” (2020).

“Rivais” estreia nos cinemas brasileiros do dia 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.