Trailer | Knuckles aprende a viver na Terra na série derivada de “Sonic: O Filme 2”

Produção é continuação da franquia e traz o mesmo elenco dos filmes de Sonic

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer de “Knuckles”, série derivada de “Sonic: O Filme 2”. A produção volta a trazer Idris Elba como a voz do personagem-título, que tenta se adaptar à vida na Terra após fazer uma aliança com Sonic (voz de Ben Schwartz) no segundo longa da franquia.

Além de Idris Elba, outros integrantes da franquia cinematográfica aparecem na série, que poderia muito bem ser um filme derivado, com uma produção caprichada de grande orçamento. A prévia mostra Sonic e Tails, que acompanham a adaptação de Knuckles aos subúrbios, além da tentativa do herói de outro mundo de transformar o flácido Wade (Adam Pally) num guerreiro.

O elenco também conta com Ben Schwartz como a voz de Sonic, Colleen O’Shaughnessey na dublagem de Tails, Tika Sumpter de volta ao papel de Maddie, além das adições de Rory McCann (“Game of Thrones”), Edi Patterson (“The Righteous Gemstones”), Paul Scheer (“Black Monday”), Cary Elwes (“Jogos Mortais”), o rapper Kid Cudi (“X – A Marca da Morte”) e os veteranos Christopher Lloyd (“De Volta ao Futuro”) e Stockard Channing (“Grease”).

O diretor dos dois filmes de “Sonic”, Jeff Fowler, e o roteirista de “Sonic: O Filme 2”, John Whittington, também fazem parte da produção.

A série, que terá seis episódios, estreia apenas em 26 de abril.