BBB | Sincerão troca confronto de emparedados por dinâmica sádica de choro

Dinâmica pediu a emparedados, líder e anjo que destruíssem cartas de pessoas queridas enviadas para os confinados

X/Big Brother Brasil

Todo o público esperava com ansiedade o Sincerão do “BBB 24” na noite desta segunda (19/2), véspera da eliminação mais disputada da edição até o momento. Mas a produção tinha outros planos. Deixando cada vez mais saudades do Jogo da Discórdia, a dinâmica foi um exercício de sadismo contra todos.

Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt revelou que cada um dos confinados recebeu uma carta de seus entes queridos. Entretanto, os três emparedados, Fernanda Banda, Deniziane Ferreira e Matteus Amaral, mais a líder Raquele Cardozo e o anjo Michel Ribeiro receberam instruções para triturar as mensagens dos colegas. Cada um triturou duas cartas, deixando incólumes apenas as cartas de Davi Brito e Wanessa Camargo.

A destruição aconteceu com a carta virada para as câmeras, para que todos vissem as fotos dos parentes sendo trituradas, e com um recorte para a cara sofredora dos destinatários das mensagens.

Alane Dias, a primeira a ter uma carta destruída, foi quem chorou mais forte. Mas o mais abalado foi Rodriguinho, que se isolou de todos e avisou que ia embora do reality, assim que o botão de desistência ficasse verde.

A dinâmica ainda teve uma segunda fase, em que Davi e Wanessa trituraram cartas dos cinco integrantes do Sincerão. Nesta leva, Deniziane e Fernanda foram as poupadas. O critério que lhes permitiu receber as cartas foi a maternidade, o mesmo usado anteriormente para deixar Wanessa ficar com sua missiva.

Ao final, foi uma choradeira só, tanto de quem teve a carta triturada quanto de quem triturou com o coração doendo.