BBB | Rodriguinho ameaça desistir do programa

Pagodeiro desabou após dinâmica sádica do Sincerão, quando teve mensagem de sua família destruída por Raquele

X/Big Brother Brasil

Rodriguinho teve uma forte reação à dinâmica sádica do Sincerão na noite de segunda (19/2) no “BBB 24”. Ele se isolou no quarto Gnomos e afirmou que pretende sair do programa na terça (20/2), quando o botão da desistência ficar verde.

A dinâmica da edição envolvia destruição de mensagens de familiares dos confinados e o pagodeiro teve sua carta destruída por uma suposta aliada, Rachele Cardozo, com a desculpa de que ele já tinha sido líder duas vezes e visto fotos da família.

Apenas quatro pessoas receberam os manuscritos, Davi Brito e três mães: Deniziane Ferreira, Fernanda Banda e Wanessa Camargo. Entretanto, o pagodeiro é pai – o único da casa – e isso não foi levado em consideração na hora de retalhar sua carta.

“Para mim já deu. Não vim aqui para isso”, disse o brother. “Eu vou embora. Eu vou embora! Não vou ficar aqui mais nenhum minuto. Não quero passar por isso, não quero fazer os outros chorarem. Eu não vim para fazer isso!”

Lucas pediu para o cantor ter calma, descansar e reconsiderar a ideia da desistência. Então, Rodriguinho foi para o quarto.

Rompimento com Raquele

Depois de um tempo sozinho, ele passou a receber apoio dos demais.

“Eu jamais destruiria a carta de nenhum de vocês. Se fosse Davi ou qualquer outra pessoa, eu não ia ligar. Mas eu jamais faria com a Raquele. Jamais faria isso!”, ele desabafou.

Pitel concordou com o pagodeiro. “É um jogo de posicionamento. Como se posiciona contra o seu próprio grupo? Independente de quem viu a foto. E o Matteus rasgou a minha carta e tá certo, porque eu rasgaria a dele com dó. Mas eu não rasgaria a de nenhuma de vocês, só se não tivesse nenhuma opção. Ela disse que ia botar a Wanessa. Por que a da Wanessa tava lá? Todo mundo sabe o que o Davi fez. Que isso? Que issooo?”

Mais calmo, ao sair do quarto, Rodriguinho afirmou não quer conversar mais com Raquele.

“Não quero conversa nem hoje, nem nunca mais. Eu vou refletir bem serinho essa noite e, se eu não acordar melhor amanhã, eu vou embora. Eu não vim aqui para fazer isso, nem para fazer ninguém chorar. Eu não sou nenhum idiota!”