O fim do Sincerinho improvisado rendeu uma briga aos gritos de Raquele Cardozo contra Marcus Vinicius. O brother, emparedado na oitava berlinda do “BBB 24”, apontou o grupo do Puxadinho como plantas na casa durante seu tempo de 1 minuto para discursar na dinâmica.
Dirigindo-se a Michel Ribeiro, aparente líder do puxadinho, ele comentou: “No fundo, você sabe que Michel e companhia é uma samambaia aqui dentro. Desculpa, samambaias, que estão paradas aqui na casa. Você e sua galera são pessoas coadjuvantes no jogo, vocês não são protagonistas do ‘Big Brother Brasil'”, acusou o brother, ecoando a opinião da grande maioria dos espectadores.
Além de chamar Michel, Raquele e Giovanna Lima de serem plantas, Marcus também disse que eles “se venderam” por uma pulseira do Vip de Fernanda Bande, aliando-se com os gnomos para votar em peso contra ele.
Raquele ficou incomodada e após a exibição ao vivo começou a gritar contra o paraense: “O que você tem a ver com isso? Você não tem a ver m*rda nenhuma!”.
Marcus rebateu: “Tenho, a partir do momento em que você vota em mim”.
Raquele seguiu gritando: “Eu não tô nem aí pra você! Eu grito mesmo porque estou de saco cheio de você sabonetando nesse jogo. Você votou em mim duas vezes e porque eu não posso votar em você de volta?”
Ela também rebateu a acusação de ser planta: “Eu odiei você vir falar aqui que nós não somos protagonistas. Quem é você para falar quem é protagonista ou não? Quem é você? Quem é você para querer opinar sobre isso?”.
Marcus não levantou o tom e conseguiu acalmar Raquele, segurando lágrimas enquanto explicava sua posição. Alguns minutos depois, os dois pediram desculpas um ao outro.
Foi uma briguinha do tamanho do Sincerinho.
Tretassa Raquele e Marcus!!!!!!! Raquele despirocou total porque Marcus falou que ela não é protagonista de nada (e ele não mentiu) #BBB24 pic.twitter.com/GTpTHBg7Zc
— Bruno Carvalho (@ligadoemserie) February 13, 2024