BBB | Após críticas, produção improvisa e faz “Sincerinho” de menos de 10 minutos

Quadro é improvisado com cenário reaproveitado, sem tema e com apenas um minuto de discurso para cada brother

X/Big Brother Brasil

A produção do “BBB 24” apanhou nas redes sociais após anunciar o cancelamento do Sincerão nesta segunda-feira (12/2). Ocupado com o carnaval, Boninho também cancelou a tradicional festa do sábado (10/2) e fez um paredão menor com votação simplificada no domingo passado (11/2). Tanto descaso chamou atenção e rendeu críticas.

A desculpa inicial para o cancelamento do bate-boca era a falta de tempo, devido ao começo da transmissão dos desfiles. Só que o “BBB 24” iniciou pouco depois das 21h e teve cerca de 45 minutos de duração. Ou seja, não foi uma edição encurtada.

Lotado de VTs finalizados com antecedência, o programa só teve interação ao vivo em seu bloco final, quando o apresentador Tadeu Schmidt comandou o tal “Sincerinho”.

Davi Brito e Marcus Vinicius estavam planejando expor e detonar Michel Ribeiro, anjo da semana e integrante do Puxadinho que fez vários movimentos subterrâneos, enquanto Isabelle Nogueira pretendia ter um conflito com o líder Lucas “Buda” Henrique, responsável por sua indicação.

Improviso da Globo

Eles fizeram o que planejaram, entretanto tiveram que enfrentar uma situação improvisada pela Globo.

Com cenário reaproveitado, sem “tema”, com apenas 1 minuto para “botar para fora” e sem direito de resposta, a dinâmica aconteceu da forma mais resumida possível, basicamente só para constar. Isabelle e Lucas não conseguiram nem completar o que pretendiam dizer.

A toque de caixa, o quadro não durou 10 minutos ao vivo – incluindo a ida até o gramado. Contando só os discursos, foram apenas 5 minutos. “Foi só isso?”, questionaram os brothers que ficaram fora da dinâmica, ao final das intervenções.