BBB | Marcus cobra Wanessa por obsessão com Davi: “Coisa chata”

Cantora cansa confinados ao tentar culpar Davi de tudo e desculpar todos os demais. Ao ser confrontada, insiste que não faz perseguição

X/Big Brother Brasil

Wanessa Camargo não mudou de disco nem na festa improvisada no jardim do “BBB 24” na noite de sábado (10/2). A cantora manteve o assunto “Davi” com os mais diferentes confinados, que demonstraram não aguentar mais sua obsessão.

Wanessa exagera

De cama com uma doença não revela pela Globo, Davi não participou da festa, o que parece ter estimulado a namorada de Dado Dolabella. Aumentando sempre seu ranço a cada nova conversa, Wanessa chegou até a dizer que tinha recebido uma pulseira do Big Fone, quando o baiano não distribuiu a marcação para ela.

“O problema não foi nem ele ter dado a pulseira para mim, aí quando ele deu o show eu falei ‘ai, cara’… Prepotência ali ganhou!”, disse Wanessa para um roda de confinados. Ela arrematou: “Tem ditados que não são à toa que são ditados. Você conhece a pessoa que tá com o poder na mão. Tem gente que vira escroto, vira escroto, quer humilhar. Por quê? Porque é humilhado e que fazer. Tem gente que sofre preconceito de um forma e é preconceituoso de outra.”

Beatriz tentou cortar a venenosa. “Em relação a ele [Davi] comemorar, eu não vou opinar porque eu estou brigando pela minha alegria”, disse a vendedora. Mas tudo é ruim em Davi, segundo Wanessa. “Você comemora, Bia, mas você é diferente! Comemorar não é o problema, amor.”

Davi, Davi, Davi

Marcos Vinicius não aguentou mais o assunto e mandou uma indireta: “Tu não tem outra opção que não seja o Davi? Nossa, amiga… 18 pessoas…”

Wanessa confirmou que é só Davi: “Eu tinha a Fernanda, não contra ela, mas para a gente ver a resposta. Mas depois da conversa com ela…”

“E as pessoas que votaram em você?”, insistiu Marcus. “Michel, Raquele, Isabelle, Bin… Mas não posso julgar o Michel e a Raquele”, justificou a cantora

“E tua condição que tu não tem outra opção que não seja o Davi? É julgável? É uma condição difícil também”, apontou o paraense.

Marcus expõe obsessão

Como a indireta não foi suficiente, o brother decidiu ser bem claro sobre a obsessão de Wanessa, também compartilhada por Yasmin. “Acho que vocês tão indo demais no Davi, Davi, tá uma coisa chata já, gente!”

Lucas “Buda” Henrique tentou justificar o ódio gratuito: “Mas ele não foi pro Paredão ainda.” E Wanessa aproveitou: “Ele não foi. Ele foi só no começo, ele é uma opção e tem que botar ele uma hora.”

Marcus soletrou: “Mas tá beirando a obsessão.”

Wanessa se recusa a aceitar: “Não é obsessão. É a única pessoa que me deu motivo, amigo.’

Marcus então desenhou: “Não tô falando do voto de vocês, mas qualquer movimentação ‘ah porque foi o Davi’. Acho que é um pouco demais isso.”

A resposta de Wanessa: “Você tá vendo errado. Não tem isso.”