BBB | Davi ameaça sair, ouve voz no confessionário e volta querendo jogo

Favorito do público, o baiano chegou a ficar doente nos últimos dias e sofre pressão psicológica constante da maioria dos confinados

X/Big Brother Brasil

Davi Brito pensou em desistir do “BBB 24” neste domingo (11/2). Pela manhã, ele acordou Isabelle Nogueira dizendo: “Estou pensando em apertar o botão e meter o pé”.

A dançarina tentou fazê-lo mudar de ideia. “Não, não, você não vai fazer isso. Apertar o botão não. Está doido? Por quê?”, questionou a sister, antes de completar: “Você chegou até aqui, você não vai fazer isso, jamais. Não existe essa possibilidade”.

Inconformado, ele foi para a sala de estar, onde teve uma crise de choro em frente ao botão de desistência. Chegou a ficar colado no botão, que não ficou verde. Então, voltou a procurar a amiga. “Isa, eu vou meter o pé. Estou falando sério. Não aguento mais não”, iniciou.

Pressão psicológica abateu Davi

“As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional esteja abalado e está me causando danos físicos. É muita coisa que fica… Nossa cabeça não para aqui dentro. Às vezes, eu não durmo. Eu nunca tive esses tipos de problema de dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas não dá mais. Tem hora que não dá mais, Isabelle. Eu vou apertar esse botão e vou embora”, disse, enquanto Isabelle tentava acalmá-lo.

“Eu consigo te entender, porque eu também sinto, às vezes, isso. Um julgamento, alguns tipos de olhares, enfim. Mas deixa eu te falar, você está aqui por você, pela sua família”, disse a manauara.

“Também, mas primeiro a minha saúde. O dinheiro a gente conquista depois, a gente ganha. Se não ganhar, ninguém morre. É isso. Deixa para eles se matarem pelo dinheiro. Eu não vim aqui para me matar, ou brigar, ou chegar ao ponto de botar a minha saúde física em jogo por esse prêmio”, afirmou ele.

Falou com Boninho?

Em seguida, Davi foi chamado ao confessionário. A dançarina se mostrou aflita e resolveu rezar por Davi do lado de fora. Enquanto a câmera mostrava o rosto de Isabelle, um áudio da conversa “vazou” para os telespectadores e internautas apontaram terem ouvido a voz de Boninho conversando com o motorista.

“”Você sabe que você saindo você perde tudo? Você tem consciência disso? Tudo o que você ganhou na casa, você perde. Você perde a faculdade, perde tudo. Na hora que você sai, tudo o que você ganhou na casa, você perde. Você já sabia que é um jogo, não é? Você tem amigos e tem os desafetos. Todo mundo tem isso na vida”, disse a voz misteriosa. “Você é essa pessoa que eles acham que você é?”, questionou em seguida.

A produção, porém, não confirmou que Davi conversou com o próprio diretor do reality.

De volta ao jogo

O motorista de aplicativo deixou o confessionário ainda abalado com a situação, mas com outra visão sobre o jogo. Ele disse para Isabelle já se sentir campeão e lamentou “não poder ser ele mesmo” no programa.

Então, declarou que tentará chegar até à final do jogo. “Vou jogar. Não é para jogar? Eu vou jogar essa p*rra e tentar ir para a final, né? Não desistir do pódio, que sou eu, você e Alegrete [Matteus]”, afirmou.

Nas redes sociais, o tom foi de alívio, após a tensão sofrida junto com Davi durante a ameaça de desistência.