BBB | Marcus questiona Paredão após atitude de Bin Laden: “Comprometeu a casa”

O comissário de voo afirmou que gostaria de ter sido salvo no lugar de Wanessa Camargo, mas voto de Bin Laden impediu a possibilidade

X/Big Brother Brasil

Marcus Vinicius passou a manhã desta segunda-feira (12/2) conversando sobre a formação do Paredão com Davi Brito e Lucas Henrique, com quem comentou que gostaria de ter sido salvo no lugar de Wanessa Camargo. O comissário acredita que a atitude de Bin Laden na votação prejudicou o jogo dos aliados.

“Ai, como eu queria que tivesse ido uma pessoa diferente no Paredão para tu me salvar”, disse o comissário de voo. “Pior que a gente não consegue adivinhar a dinâmica, né?”, respondeu Lucas. “Se não fosse a Wanessa, creio eu…”, especulou Marcus, que obteve apoio do colega: “Sem dúvidas. Se o Bin [Laden] falasse: ‘Ah, vou jogar voto fora na Raquele’. Ia salvar você, óbvio”.

Bin Laden se tornou alvo

Pouco antes, Marcus repercutiu a atitude de Bin Laden antes da votação com Davi, onde explicou que ficou sabendo que os brothers combinaram votos nele. “Ele [Bin] sabia que eu podia puxar ele se eu fosse, e aí veio me falar”, relatou ao colega, que também está na berlinda desta semana.

“Ele [Bin] foi esperto nessa situação, mas nisso ele se quebrou. Por causa da dinâmica, ele botou a Wanessa e pensou que a Wanessa não ia”, comentou Davi. “E isso comprometeu a casa inteira. Mas não ficou de nenhum lado”, concordou Marcus. Em seguida, o baiano avaliou que seus rivais vão refletir sobre a situação: “A Fernanda e o Rodriguinho vão olhar para ele com um olhar diferente.”

Fernanda não vai escapar de novo

Na sequência, os brothers comentaram de Fernanda, que escapou da berlinda depois de vencer a prova Bate e Volta. “Ela voltou, mas, no próximo, ela vai de novo. E a galera vai bater nela”, disse Davi, esperando sair da mira da casa. “Se ela não pegar o Líder nem o Anjo, ela vai de novo”, confirmou Marcus.

Davi ainda fez uma análise sobre o motivo de Isabelle ter sido emparedada, e reforçou que a cunhã estará em seu pódio caso eles permaneçam no jogo: “Acho que a Isabelle está indo mais para o Paredão, não por causa do que ela faz. […] Tipo assim, ela não se mete em treta. É uma menina que conversa com todo mundo. Sabe de muita coisa, mas ela se mantém na dela. Faz um jogo limpo e justo aqui dentro. Uma menina parceira, amiga. É gente fina de melhor qualidade. Ela está no meu pódio. Se eu ganhar, eu quero que ela esteja do meu lado comigo”.