Baby do Brasil se pronuncia após virar assunto no Carnaval: “Apocalipse”

A cantora se envolveu no domingo (11/2) numa polêmica religiosa durante trio elétrico de Ivete Sangalo

Instagram/Baby do Brasil

Baby do Brasil se manifestou nesta segunda-feira (12/2) após ter virado assunto no Carnaval 2024. A cantora teve um debate inusitado sobre apocalipse com Ivete Sangalo enquanto a baiana passava com seu trio elétrico em Salvador.

Na ocasião, Baby aproveitou seu espaço na arquibancada para dizer que “o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos”. A situação surpreendeu Ivete, que respondeu de forma engraçada e tentou mudar de assunto para continuar a folia: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, disse em referência ao hit “Macetando”.

Amizade supera apocalipse

Após a repercussão, Baby negou divergências e reforçou que tem uma boa relação com Ivete. “Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’. Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus”, declarou a evangélica em seu perfil do Instagram.

“Não poderia deixar de mandar uma mensagem para vocês, quero dizer que a Ivete é uma fofa, eu amo, uma amiga de anos, me honrou muito, parou o trio na frente do camarote e lembrou da minha história, foi lindo”, acrescentou Baby, sem esconder que ficou emocionada com a homenagem especial que recebeu da cantora baiana.

O carnaval do fim do mundo

Por fim, Baby do Brasil continuou seu discurso sobre o apocalipse e aconselhou seus seguidores a procurarem por ajuda espiritual. “O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito, única forma de Deus intervir, os anjos caídos já estão aqui há muito tempo”, finalizou.