Tokyo Vice | Ansel Elgort investiga novos crimes no trailer da 2ª temporada

A HBO Max divulgou o trailer da 2ª temporada de “Tokyo Vice”. Trata-se de mais uma produção concebida originalmente como minissérie a virar série com temporadas anuais após boa recepção. Para justificar […]

Divulgação/Max

A HBO Max divulgou o trailer da 2ª temporada de “Tokyo Vice”. Trata-se de mais uma produção concebida originalmente como minissérie a virar série com temporadas anuais após boa recepção. Para justificar a continuação, a prévia mostra o principal policial da história, vivido por Ken Watanabe (“Godzilla 2”), dizendo para o protagonista que ele tinha mais histórias de crimes para revelar.

A trama sobre o submundo da Yakuza se baseia no livro-reportagem de Jake Adelstein, em que o jornalista relata sua experiência nos dois lados da Lei em Tóquio, descrevendo o estilo de vida violento da máfia japonesa e a corrupção no departamento de polícia da capital.

Estrelada por Ansel Elgort (“Amor, Sublime Amor”) no papel de Adelstein, a série também destaca em seu elenco Hideaki Ito (“Memórias de um Assassino”), Shô Kasamatsu (“O Diretor Nu”), Tomohisa Yamashita (“The Head: Mistério na Antártida”), Rachel Keller (“Legion”), Ella Rumpf (“Raw”) e Rinko Kikuchi (“Círculo de Fogo”).

A produção de grife é assinado por dois cineastas famosos: Destin Daniel Cretton (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e o veterano Michael Mann (“Ferrari”). E os novos episódios estreiam em 8 de fevereiro.