Abigail | Novo terror dos diretores de “Pânico” ganha trailer eletrizante

A Universal Pictures divulgou o trailer de “Abigail”, novo filme de terror dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos por seu trabalho na franquia “Pânico”. A prévia revela a premissa […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o trailer de “Abigail”, novo filme de terror dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos por seu trabalho na franquia “Pânico”. A prévia revela a premissa curiosa da trama, em que criminosos recebem uma missão aparentemente fácil, que se torna fatal.

O enredo gira em torno de um grupo contratado para cuidar da personagem-título, uma menina de 12 anos, filha de uma figura importante do submundo, durante uma noite. Vítima de sequestro, eles precisam manter a situação sob controle, enquanto as negociações de um resgate de US$ 50 milhões acontecem. Só que a menina revela-se uma vampira e eles se veem trancados no mesmo local que ela, sem chances de fugir de sua sede de sangue.

A prévia combina terror e humor sangrento, ao mostrar os criminosos debatendo como matar a menina, baseando-se em diferentes concepções de vampiros no cinema.

O filme conta com um elenco de destaque, incluindo Melissa Barrera, que trabalhou com Bettinelli-Olpin e Gillett em “Pânico VI”, além de Dan Stevens (“Legion”), Kevin Durand (“The Strain”), Kathryn Newton (“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”), William Catlett (“Raio Negro”), Giancarlo Esposito (“Better Call Saul”), o falecido Angus Cloud (“Euphoria”) num de seus últimos papéis e Alisha Weir (estrela de “Matilda: O Musical”) como Abigail.

A estreia está marcada para 19 de abril nos EUA, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.