Curb Your Enthusiasm | Larry David se despede no trailer da última temporada

A HBO divulgou o trailer da 12ª e última temporada de “Curb Your Enthusiasm” (batizada de “Segura a Onda” na TV). A prévia traz várias cenas de Larry se comportando mal, como […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o trailer da 12ª e última temporada de “Curb Your Enthusiasm” (batizada de “Segura a Onda” na TV). A prévia traz várias cenas de Larry se comportando mal, como de costume, acompanhado de avisos para o público não se preocupar, porque seria a última vez e ele já está de saída.

O protagonista e criador da série se despediu da atração num comunicado. “Com ‘Curb’ chegando ao fim, terei a oportunidade de me despir dessa persona de Larry David e me tornar a pessoa que Deus pretendia – o ser humano atencioso e gentil que eu era antes de interpretar esse personagem maligno”, ele brincou. “Então, ‘Larry David’, te digo adeus. Sua misantropia não fará falta. E para todos vocês que gostariam de permanecer em contato comigo, vocês podem me encontrar no Médicos Sem Fronteiras”, completou, com sua ironia tradicional.

A série acompanha uma versão exagerada de David, experimentando uma vida fictícia repleta de conflitos inspirados em situações supostamente reais. Como exemplo dessa mistura, ele contracena com um elenco fixo de intérpretes, mas também com outros atores famosos que vivem a si mesmos.

Embora David nunca tenha se casado com a intérprete de sua ex-esposa, Cheryl Hines, nem seja empresariado pelo comediante Jeff Garlin ou divida sua casa com J.B. Smoove, o mau-humor deliciosamente ranzinza exibido nos episódios é 100% baseado nas reações reais do ator-produtor.

Os episódios finais começarão a ser exibidos em 4 de fevereiro.