O dançarino Juliano Floss não gostou de ter a sexualidade questionada nacionalmente por Nizam Abou Jokh durante a noite de quarta (10/1) no “BBB 24” e mandou o brother se tratar.
O assunto surgiu antes da primeira festa do reality da Globo, quando Nizam abordou Vanessa Lopes questionando qual era a de Juliano Floss, que, segundo ele, teria mais “vocação” para ser gay. A influenciadora digital prontamente rebateu, afirmando que os estereótipos de gênero não deveriam ser perpetuados.
“Me fala desse Juliano… você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay? Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho”, comentou Nizam durante os preparativos para a festa. Vanessa Lopes corrigiu o brother.
“Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje… é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero”, disse a tiktoker.
Nizam insistiu, perguntando se realmente não havia “nada de nada” em relação à sexualidade de Juliano. “Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero”, reforçou Vanessa.
Juliano Floss odiou o comentário de Nizam, que tem feito companhia a Maycon Cosmer entre os sem noção do programa. “Vocação pra ser gay? Vai se tratar”, ele disparou nas redes sociais.
Ele apagou o post após a repercussão, mas o assunto acabou nos tópicos do X (antigo Twitter).
Nizam questionando a Vanessa Lopes se o Juliano Floss é gay, ela disse que não, e ele rebate dizendo que tem VOCAÇÃO pra isso. pic.twitter.com/5pSnU2EqPS
— thiago (@httpsrealitys) January 11, 2024