BBB | Comportamento de Maycon irrita e vira chacota: “Desequilibrado”

O cozinheiro Maycon Cosmer não está lidando bem com sua indicação ao primeiro paredão do “BBB 24”. Alternando-se entre reclamações e choros, ele começou a ser debochado por outros integrantes do programa. […]

Divulgação/Globo

O cozinheiro Maycon Cosmer não está lidando bem com sua indicação ao primeiro paredão do “BBB 24”. Alternando-se entre reclamações e choros, ele começou a ser debochado por outros integrantes do programa.

Em conversa com o atleta paraolímpico Vinícius Rodrigues na cozinha da Xepa nesta quinta (11/1), ele disse que ia chorar ainda mais se saísse. “Eu tenho certeza que eu vou chorar três meses se eu sair daqui hoje, irmão”, lamentou.

“Estoca água, então”, respondeu Vini, de maneira bem-humorada. O momento viralizou nas redes sociais, com internautas zoando o brother. “Eu amo que ningém liga para o drama dele, véi”, opinou uma internauta.

Após a festa da última madrugada, Maycon chegou a dormir do lado de fora de casa para se mostrar abandonado, recebendo uma punição da produção. Ninguém percebeu.

 

“Desequilibrado”

Segundo Vanessa Lopes, o merendeiro estaria desequilibrado. “Já era uma pessoa que eu olhava e falava: ‘Não gosto'”, disse a influenciadora em conversa com Davi Brito, Michel Nogueira e MC Bin Laden na tarde desta quinta (11/1).

“Ele está muito desequilibrado. Na Prova [do Líder], eu fiquei calada, mas foi uma coisa que ele falou, que irritou. Eu tento ignorar, mas chega uma hora que enlouquece. Ele falou: ‘Desiste aí, que se você desistir eu faço sua comida favorita’. Parece que ele está tentando comprar a pessoa com comida”.

“A pessoa vindo falar de comida com todo mundo querendo se matar pelo carro, era um momento que ninguém queria pensar em comida. Eu fico chateada, parece que ele quer jogar na cara esse negócio de comida”, continuou Vanessa.

Davi reforçou que Maycon será seu alvo de voto, caso não seja eliminado na noite desta quinta. “Se ele for e voltar, é ele de novo no paredão. Agora é com motivo, na lata mesmo”. “Para que eu vou andar com uma pessoa que vai me desequilibrar na casa?”, continuou a dançarina.