The Boys | Teaser da 4ª temporada introduz novos personagens e mais violência

A Prime Video divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “The Boys”. A prévia mostra a divisão radical entre os apoiadores de Starlight (interpretada por Erin Moriarty) e os defensores do […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Prime Video divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “The Boys”. A prévia mostra a divisão radical entre os apoiadores de Starlight (interpretada por Erin Moriarty) e os defensores do Capitão Pátria (Homelander, vivido por Antony Starr) dar origem a uma batalha campal, que políticos exploram para manipular as massas e ascender ao poder. “Como César”, exemplifica o próprio Capitão Pátria, ao som de uma trilha que distorce e trucida o clássico soul “If There’s a Hell Below We’re All Going to Go”, de Curtis Mayfield.

O teaser também destaca a estreia das atrizes Susan Heyward (“Orange Is the New Black”) e Valorie Curry (“The Lost Symbol”) devidamente caracterizadas como as super-heroínas Sister Sage e Firecracker, que serão introduzidas como aliadas do Capitão Pátria, e a chegada de Jeffrey Dean Morgan (o Negan de “The Walking Dead”) como um antigo parceiro de Billy Bruto (Billy Butcher), o líder do grupo The Boys, vivido por Karl Urban. Além disso, mostra Ryan (Cameron Crovetti), o filho do Capitão Pátria, perdendo o controle e matando uma pessoa de forma violenta.

O terceiro ano de produção bateu recorde de audiência no Prime Video e inspirou a ampliação do universo de “The Boys” com o lançamento do spin-off “Gen V”, cujos acontecimentos devem refletir nos novos episódios da série principal.

Previstos para 2024, os novos episódios ainda não tem mês de estreia definido.